menu Home chevron_right

atitude 67


Biography


Atitude 67 é uma banda musical brasileira formada em 2017 na cidade de Campo Grande. É composta por Pedrinho Pimenta (vocal), Éric Polizér (violão e vocal), Karan Cavallero (pandeiro e vocal), GP (rebolo), Leandro Osmar (reco reco) e Regê (surdo).

Com 14 anos de história, o grupo é formado por seis amigos dos tempos de colégio, que formaram a banda na brincadeira para tocar na garagem e em bares da cidade. Após o fim do colégio, a banda se separou e cada um seguiu seu caminho. Em maio de 2016, teve um reencontro entre os seis que mudaram esses cenário, ambos decidiram deixar os empregos de advogado, jornalista, oceanógrafo, empresário e arquiteto, para se mudar para São Paulo e seguir carreira na música profissionalmente.[1] A escolha do número “67” foi escolhida por ser o código DDD do estado do Mato Grosso do Sul, onde o grupo foi formado. Em seguida, o grupo começou a cantar nos bares na Vila Madalena, mas tudo mudou quando a banda foi descoberta pelo o produtor Dudu Borges. A turma apresentou setenta composições inéditas para ele e o produtor decidiu apostar no grupo. Em outubro de 2017, o cantor Thiaguinho se tornou empresário da banda.

Em outubro de 2017, lançaram dois extended plays homónimos, Vol. 1 e 2 com quatro faixas cada um. O EP Vol. 1 teve como singles de sucessos “Cerveja de Garrafa” e “Saidera”. A canção “Cerveja de Garrafa” esteve entre as mais tocadas do país e recebeu disco de platina triplo pelas suas 60 mil execuções. Em maio de 2018, foi lançado o EP Vol. 3, série que completa o primeiro álbum do grupo. Em novembro de 2017, foi lançado o primeiro álbum homônimo da banda. Em maio de 2018, foi lançado os EPs De Perto, Vol 1, Vol. 2 e Vol.3. Em setembro, lançaram o EP Laje 67, que teve como single “Vem”. Em dezembro, foi lançado o EP Praia 67, que teve como single “A Gente Se Pá”. Em março, lançaram o EP Luau 67. Em julho, foi lançado o EP Casa 67, que teve como single “Tão Linda”.




  • cover play_circle_filled

    01. LIBERDADE PROVISÓRIA
    Henrique e Juliano

    file_download
  • cover play_circle_filled

    02. Quem Traiu Levou
    Gusttavo Lima

play_arrow skip_previous skip_next volume_down
playlist_play