menu Home chevron_right

bruninho e davi


Biography


História

Bruninho e Davi se conheceram ainda na adolescência em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Na época, Bruninho era tecladista e principal compositor da Banda Vega e convidou Davi para ser o guitarrista na banda de pop-rock. Segundo relatos, por dois anos, os amigos tocavam e enchiam bares da região.

Em 2008, Bruninho decidiu se mudar para São Paulo para trabalhar como produtor musical e técnico de estúdio, a convite do amigo e produtor musical Dudu Borges.Davi permaneceu em Campo Grande estudando direito.

Um ano depois, Bruninho foi convidado por Dudu para gravar um disco e chamou o velho amigo para tocar guitarra e fazer os backing vocals. Davi largou o direito e se mudou para São Paulo para gravar com o amigo. A dupla se reencontrou em estúdio e passou a divulgar suas músicas e clipes na internet, o que ajudou a alavancar o sucesso dos dois.

Sucesso Nacional

O primeiro grande hit da dupla, o clipe de “Vamo Mexê”, com participação de Michel Teló, atingiu mais de 7 milhões de visualizações no YouTube. Daí em diante, Bruninho e Davi só acumularam sucessos.

Em 2012, o clipe de “Se Namorar Fosse Bom” alcançou mais de 18 milhões de visualizações, batendo o recorde de todos os clipes já gravados pela dupla.

Videos





  • cover play_circle_filled

    01. LIBERDADE PROVISÓRIA
    Henrique e Juliano

    file_download
  • cover play_circle_filled

    02. Quem Traiu Levou
    Gusttavo Lima

play_arrow skip_previous skip_next volume_down
playlist_play